Sthima
SOBRENÓS

A nossa maior descoberta foi de que o nosso trabalho é envolver. Envolvimento com outras realidades, com a diversidade, com a tecnologia, com as pessoas. Somos curiosos. Somos Sthima.

“Buscamos compartilhar conhecimento sobre ferramentas, metodologias e novidades em Talks semanais apresentadas por alguém do time”.

- Wellington Uellner, STHIMA

ilustra_sobre

NOSSA CULTURA

SOMOS MÚLTIPLOS.

Nossa equipe é feita de múltiplas culturas, conhecimentos, sotaques e histórias. Com um time formado por profissionais de diversas regiões do país, entendemos que essa variedade é fundamental para o crescimento e troca presentes no nosso trabalho. Essa pluralidade nos faz enxergar, criar, transformar e acolher os novos desafios, clientes e projetos.

square

QUESTIONADORES

Estamos à procura das respostas certas e como bons questionadores, nos esforçamos para encontrá-las. Aplicando uma cultura de evolução constante, o que torna o nosso posicionamento a chave para elevar a qualidade dos nossos trabalhos e superar situações limitantes.

TRANSFORMADORES

Transformamos realidades arcaicas em ambientes digitalmente evoluídos, trazendo mudanças por meio de pequenas ações até as mais grandiosas. Desde ajudar um colega até construir soluções disruptivas. Incetivamos o pensamento "fora da caixa" em busca da inovação e entrega de valor.

square

NOSSOS VALORES

O QUE JULGAMOS ESSENCIAL

PARA MANTER UM AMBIENTE INSPIRADOR.

Respeito por todas as opiniões

Empatia

Reconhecimento

Feedbacks construtivos

Transparência

Troca de conhecimento

Busca por evolução

Colaboração

NOSSA TRAJETÓRIA

COM PESSOAS E ALGUNS NÚMEROS.

141414

14 ANOS DE HISTÓRIA

São muitos anos desenvolvendo para trazer junto dos nossos clientes, além da tecnologia, o melhor para as pessoas.

505050

50 TECNOLOGIAS

Utilizamos diversos tipos de tecnologias, pois entendemos que cada projeto possui características únicas.

202020

20 SEGMENTOS

Com experiência em diversas áreas, colaboramos para projetos inovadores, atendendo desde empresas tradicionais a startups.

Vamos colocar seu projetoem prática?